Resumo da sessão de 21 de Dezembro

Publicado em 22/12/2020 às 15:02 - Atualizado em 22/12/2020 às 15:15

Resumo da Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaré, realizada em 21 de dezembro de 2020

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo de Ibicaré, do ano de 2020, realizada no dia 21 dezembro, os Vereadores apresentaram a Indicação nº 075/2020, a qual foi subscrita por todos os Vereadores e que reivindica ao Chefe do Executivo a recuperação de toda a malha viária municipal. Após a apresentação e debate desta Indicação, a Presidente Dirlei Maria Ritter informou que a Indicação será levada ao conhecimento do Executivo.

Também assinada por todos os Vereadores, foi lida e discutida a Moção nº 004/2020, a qual manifesta aplauso a todos os servidores municipais, que trabalharam além de suas obrigações neste ano de 2020, em três situações de emergência a saber: a pandemia que assola nossa nação desde o início do ano, o tornado, que devastou parte do município, e a estiagem que causou danos significativos em todo o território de Ibicaré. Terminado o debate, e tendo a participação de todos os Vereadores, a Presidente considerou aprovada esta Moção e determinou para que a Secretaria da Casa providenciasse sua publicação.

Ao final da Sessão a Presidente informou que a partir de amanhã o Legislativo de Ibicaré está em recesso e declarou que estão encerrados os trabalhos da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Ibicaré.