Resumo da Sessão de 14 de julho de 2020

Publicado em 14/07/2020 às 21:09 - Atualizado em 20/07/2020 às 07:28

Resumo da Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaré, realizada em 14 de julho de 2020

Na sessão ordinária deste dia 14 de julho, o Vereador Antonio Marcos Tressoldi da Câmara de Ibicaré apresentou através da Indicação nº 047/2020, uma reivindicação para que o Executivo providencie a demarcação de vagas de estacionamento no Loteamento Dona Helena.

Após a apresentação e debate, a Presidente informou que a Indicação será levada ao conhecimento do Executivo.

Foi realizada a segunda votação do Projeto de Lei Ordinária nº 012/2020 de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Executivo municipal alienar bens móveis que especifica, e dá outras providências. Após amplos debates, apurou-se a aprovação do mesmo pela maioria dos Vereadores. Ao final das discussões, a Presidente informou que o Projeto aprovado será devolvido ao Executivo para que seja sancionado.

Ao final da sessão, a Presidente comunicou que esta Câmara está seguindo as orientações sanitárias e obedecendo aos Decretos do Governo do Estado e do Executivo deste Município, que as restrições quanto ao público ainda serão mantidas e recomendou a todos para que usem máscara para se proteger e para proteger quem está perto.

A Presidente lembrou a todos que o início do recesso parlamentar será no dia 17, (15 dias de recesso até o final do mês), os trabalhos ordinários voltam em agosto, e as sessões do próximo mês ficam marcadas a princípio para os dias 04, 11, 18, e, 25, portanto, a próxima sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaré está marcada para o dia 04 de agosto, neste local, com início previsto para as 19 horas e 30 minutos.

Atendimento na Secretaria da Câmara, somente no telefone: (49) 3538-0472 ou através do e-mail: contato@camaraibicare.sc.gov.br.