Resumo da Sessão de 07 de julho de 2020

Publicado em 08/07/2020 às 11:22 - Atualizado em 08/07/2020 às 13:38

Resumo da Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaré, realizada em 07 de julho de 2020

Na sessão ordinária deste dia 07 de julho, os Vereadores da Câmara de Ibicaré apresentaram através de Indicações, as seguintes reivindicações:

045/2020 de Antonio Marcos Tressoldi, a qual solicita que o Executivo providencie o fornecimento de uniformes aos servidores.

046/2020 de Antonio Marcos Tressoldi, a qual solicita que o Executivo providencie a revitalização da estrada do Lajeado Caçador.

Após a apresentação e debate da Indicação, a Presidente informou que as Indicações serão levadas ao conhecimento do Executivo.

Foi apresentado pela Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura, Indústria e Comércio o parecer ao Projeto de Lei Ordinária nº 012/2020 de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Executivo municipal alienar bens móveis que especifica, e dá outras providências. Após a leitura, o Projeto foi novamente discutido pelos Vereadores, e, após amplos debates foi realizada a primeira votação, como havia sido marcado na sessão anterior e o mesmo foi aprovado pela maioria dos Vereadores. A votação final do projeto está marcada para a próxima reunião.

Ao final da sessão, a Presidente comunicou que Câmara está seguindo as orientações sanitárias e obedecendo aos Decretos do Governo do Estado e do Executivo deste Município, as restrições quanto ao público ainda serão mantidas. Em nome da Câmara, a Presidente recomendou a todos para que usem máscara para se proteger e para proteger quem está perto. A Presidente Dirlei Maria Ritter informou para quem não tem conhecimento, que todos os áudios da Câmara de Vereadores estão à disposição no portal da Câmara, os áudios estão sem cortes, divididos em Ordem do Dia e Palavra Livre e que o endereço do portal da Câmara é: www.camaraibicare.sc.gov.br.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ibicaré, ficou marcada para o dia 14 de julho, na Sala de Reuniões do Legislativo, ás dezenove horas e trinta minutos. Fica o aviso de que por hora não está permitido o acesso do público no recinto.

Atendimento na Secretaria da Câmara, somente no telefone: (49) 3538-0472 ou através do e-mail: contato@camaraibicare.sc.gov.br.