Resumo da Sessão de 26 de maio de 2020

Publicado em 26/05/2020 às 19:53 - Atualizado em 27/05/2020 às 11:20

Resumo da Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaré, realizada em 26 de maio de 2020

Na sessão ordinária não presencial, realizada por meio eletrônico, neste dia 26 de maio, os Vereadores da Câmara de Ibicaré apresentaram de através de Indicações, as seguintes reivindicações:

030/2020, de autoria do Vereador Roque Grassmann, a qual solicita que o Executivo providencie a pintura no muro do cemitério.

031/2020, de autoria dos Vereadores Dirlei Maria Ritter e Gerson Palavicini, a qual solicita que o Executivo providencie a poda das árvores no centro do município.

Após a apresentação e debate das Indicações, a Presidente informou que todas serão levadas ao conhecimento do Executivo.

Ao iniciar a Ordem do dia, a Presidente deixou em apreciação pela última vez o Projeto de Lei Ordinária nº 011/2020 de autoria do Poder Executivo, o qual dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da lei orçamentária de 2021 e dá outras providências. Após o encerramento do espaço para debates, a Presidente deixou o referido projeto em votação e o mesmo foi aprovado por unanimidade. Logo a seguir, a Presidente informou que o Projeto será devolvido para o Executivo para que seja sancionado.

Nesta sessão, foi apresentado o parecer apresentado pela Assessoria Jurídica ao Projeto de Lei Ordinária nº 012/2020 de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Executivo municipal alienar bens móveis que especifica, e dá outras providências. Após a apresentação do parecer, a Presidente deixou o projeto em discussão e após os debates, a Presidente determinou que as Comissões Permanentes apresentem seus relatórios e informou que esta matéria ficará em apreciação pelo tempo necessário.

De autoria do Vereador Alexandre Hentz, foi apresentada a Moção nº 002/2020, a qual manifesta apoio para a manutenção do escritório da CASAN de Ibicaré. Após a discussão desta proposição, a Presidente informou que a votação desta matéria será realizada após a apresentação do parecer da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação.

Ao final da sessão, a Presidente determinou as sessões de junho para os dias 09, 16, 23 e, 30, portanto, a próxima sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaré, está marcada, para o dia 09 de junho, às 19 horas e 30 minutos, e será realizada na sala de sessões da Câmara, mas sem acesso ao público.

Atendimento na Secretaria da Câmara, somente no telefone: (49) 3538-0472 ou através do e-mail: contato@camaraibicare.sc.gov.br.