Resumo da Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaré, realizada em 19 de maio de 2020

Publicado em 20/05/2020 às 13:29 - Atualizado em 20/05/2020 às 15:47

Na sessão ordinária não presencial, realizada por meio eletrônico, neste dia 19 de maio, os Vereadores da Câmara de Ibicaré apresentaram de através de Indicações, as seguintes reivindicações:

028/2020, de autoria dos Vereadores Luiz Alberto Spezzatto, Diogo José Sonda, Dirlei Maria Ritter e Gerson Palavicini, a qual solicita que o Executivo providencie a revitalização da estrada geral de Ibicaré a Gramado Sarandi.

029/2020, de autoria dos Vereadores Luiz Alberto Spezzatto, Diogo José Sonda, Dirlei Maria Ritter e Gerson Palavicini, a qual solicita que o Executivo providencie a revitalização da estrada geral de Gramado Sarandi a Vista Alegre.

Após a conclusão dos debates sobre o Projeto de Lei Ordinária nº 011/2020 de autoria do Poder Executivo, o qual dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da lei orçamentária de 2021 e dá outras providências, a Presidente confirmou o recebimento das seguintes peças desta matéria: 01 – Projeto de Lei; 02 – ofício que encaminha a matéria; 03 – justificativa apresentada pelo Prefeito; 04 – anexos com o detalhamento das contas; 05 – Parecer da Assessoria Jurídica; 06 – Parecer da Comissão de Constituição; 07 – Parecer da Comissão de Finanças, 08 Parecer da Comissão de Educação, e; 09 – Parecer da Comissão de Agricultura. Assim, como ficou marcado na sessão passada, o Projeto foi votado e recebeu o primeiro parecer favorável do plenário, ficando a segunda votação marcada para a próxima sessão.

Nesta sessão, entrou na pauta dos trabalhos o Projeto de Lei Ordinária nº 012/2020 de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Executivo municipal alienar bens móveis que especifica, e dá outras providências. Após a apresentação do projeto, a Presidente informou que o mesmo ficará em discussão pelo tempo necessário e determinou para que sejam apresentados os pareceres.

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaré, está marcada, a princípio, por meio eletrônico, para o dia 26 de maio, às 19 horas e 15 minutos.

Atendimento na Secretaria da Câmara, somente no telefone: (49) 3538-0472 ou através do e-mail: contato@camaraibicare.sc.gov.br.