Resumo da Sessão de 28 de abril de 2020

Publicado em 29/04/2020 às 08:26 - Atualizado em 29/04/2020 às 10:40

Resumo da Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaré, realizada em 28 de abril de 2020

Na sessão ordinária não presencial, realizada por meio eletrônico, neste dia 28 de abril, os Vereadores da Câmara de Ibicaré aprovaram em segundo turno o Projeto de Lei Ordinária nº 010/2020 de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre celebração de Termo de Contrato de Prestação de Serviços com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina S.A - EPAGRI. Após a aprovação desta matéria, a Presidente informou que o projeto será devolvido ao Executivo para que seja sancionado.

Ainda nesta sessão, foi apresentado para conhecimento dos Vereadores o parecer apresentado pela Assessoria Jurídica ao Projeto de Lei Ordinária nº 011/2020 de autoria do Poder Executivo, o qual Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da lei orçamentária de 2021 e dá outras providências. Após a apresentação do parecer que aponta a legalidade e a constitucionalidade da proposição, a Presidente determinou para que as Comissões Permanentes apresentem seus relatórios e informou que a princípio, as votações desta matéria devem acontecer nas duas últimas sessões de maio.

De autoria do Vereador Antonio Marcos Tressoldi, foi apresentada a Indicação nº 021/2020, a qual sugere ao Executivo para que providencie junto à ICASA, atendimento em período integral no escritório local. Após a discussão desta matéria, a Presidente informou que a Indicação será levada ao conhecimento do Executivo.

Ao final da Sessão, a Presidente Dirlei Maria Ritter, em nome da Câmara de Vereadores, desejou que neste dia 1º de maio (Dia do Trabalhador), todas as bênçãos recaiam sobre o trabalhador que, sem distinção de categoria, raça, religião ou poder aquisitivo, sempre almeja o melhor, e é o motor que empurra todo o nosso Brasil. Parabéns especialmente a todos os trabalhadores de Ibicaré.

As sessões da Câmara de Vereadores de Ibicaré do mês de maio, estão marcadas para os dias 05, 12, 19, e, 26, portanto, a próxima sessão está marcada, a princípio, por meio eletrônico, para o dia 05 de maio, às 19 horas.

Atendimento na Secretaria da Câmara, somente no telefone: (49) 3538-0472 ou através do e-mail: contato@camaraibicare.sc.gov.br.