SESSÃO ORDINÁRIA DE 10 DE DEZEMBRO DE 2019

Publicado em 11/12/2019 às 14:08 - Atualizado em 11/12/2019 às 14:45

SESSÃO ORDINÁRIA DE 10 DE DEZEMBRO DE 2019

Na sessão ordinária deste dia 10 de dezembro, o Projeto de Lei Ordinária nº 021/2019, de autoria do Executivo Municipal, que define os beneficiários aptos a receber os imóveis por doação referente ao disposto no artigo 2º da Lei Municipal nº 1.947 de 17 de abril de 2019, e dá outras providências, recebeu o primeiro parecer favorável do plenário. A primeira deliberação desta matéria foi realizada após a apresentação do parecer da Assessoria Jurídica e do parecer das Comissões Permanentes. Ao final da discussão deste projeto, o Presidente marcou a votação final para a próxima sessão.

De autoria da Mesa Diretora, foi discutido pelo plenário, votado e aprovado por unanimidade, através de votação nominal e única o Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2019, que torna público resultado de votação de contas. Informou o Presidente que este Decreto será publicado no Diário Oficial e que será encaminhado aos interessados.

De autoria dos Vereadores foram apresentadas através de Indicações, as seguintes reivindicações:

101/2019, dos Vereadores: Adriano Sartori, Alexandre Hentz, Delírio Mendes, e, Diogo José Sonda, a qual sugere para que o Executivo providencie a construção de uma faixa elevada na SC – 453, na saída para Luzerna.

102/2019, dos Vereadores: Adriano Sartori, Alexandre Hentz, Delírio Mendes, e, Diogo José Sonda, a qual sugere para que o Executivo disponibilize sinal de wi-fi na praça.

O Presidente lembrou aos Vereadores que na sessão do dia 16 de dezembro (próxima sessão), conforme o Regimento Interno, será realizada a votação secreta para eleição da Mesa Diretora para o ano de 2020. Em seguida, o Presidente informou aos Vereadores que apenas deverão ser respeitadas as vedações constantes no Regimento Interno e determinou ao Secretário da Casa para que apresentasse aos Vereadores o modelo da cédula que será utilizada, o que foi prontamente efetuado.

Ao final da sessão, o Presidente convidou a todos para que continuem na sala de Sessões, para que o Secretário de Assistência Social, João Nelson Antes, faça a apresentação dos trabalhos de sua pasta.

Nada mais a constar, ficou marcada a última sessão ordinária da 3ª Sessão Legislativa da Câmara de Vereadores de Ibicaré, da Legislatura 2017 – 2020, para o dia 16 de dezembro (segunda feira), neste local às 19 horas e trinta minutos.