RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 05 DE NOVEMBRO DE 2019

Publicado em 06/11/2019 às 14:09 - Atualizado em 06/11/2019 às 14:30

SESSÃO ORDINÁRIA DE 05 DE NOVEMBRO DE 2019

Na sessão ordinária deste dia 05 de novembro, os Vereadores tomaram conhecimento dos seguintes Projetos de Lei Ordinária encaminhados pelo Executivo Municipal:

017/2019: anula e suplementa dotações constantes do orçamento vigente.

018/2019: estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Ibicaré para o Exercício de 2020.

Após a apresentação destas matérias, o Presidente informou que as mesmas continuarão em apreciação pelo tempo necessário, em especial o Projeto 018/2019 e que as mesmas serão votadas após a apresentação do parecer da Assessoria Jurídica e dos pareceres das Comissões Permanentes.

Ainda nesta sessão, foi aprovado em segundo turno o projeto de lei ordinária 016/2019, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abrir crédito adicional especial no orçamento vigente. Em seguida o Presidente informou esta proposição será encaminhada ao Executivo para que seja sancionada.

De autoria dos Vereadores foram apresentadas através de Indicações, as seguintes reivindicações:

092/2019, de Alexandre Hentz, a qual sugere para que o Executivo providencie a recuperação e construção de passeio na rua Anita Garibaldi.

093/2019, de Roque Grassmann, a qual sugere para que o Executivo providencie a colocação de um bueiro na rua Ulisses Guimarães, nas proximidades da propriedade do Luizinho.

094/2019, de Antonio Marcos Tressoldi, a qual sugere para que o Executivo providencie a recuperação da estrada secundária de Gramado dos Leite para Linha Triângulo.

Informou o Presidente que as Indicações serão levadas ao conhecimento do Executivo, já na manhã do dia 06 de novembro.

Ao final da sessão, o Presidente informou a todos os Vereadores e aos interessados que após a próxima sessão, será aberto um espaço para que Dagoberto Primo – Procurador do Poder Executivo faça uma explanação dos seus trabalhos.

A próxima sessão ordinária do Legislativo de Ibicaré, portanto, está marcada para o dia 12 de novembro, neste local às 19 horas e trinta minutos.