Resumo da Sessão de 29 de outubro de 2019

Publicado em 30/10/2019 às 16:38 - Atualizado em 30/10/2019 às 16:38

SESSÃO ORDINÁRIA DE 29 DE OUTUBRO DE 2019

Na sessão ordinária deste dia 29 de outubro, os Vereadores Adriano Sartori, Alexandre Hentz e Delírio Mendes, apresentaram através da Indicação 091/2019, a seguinte reivindicação: para que o Executivo providencie a contratação de mais um profissional farmacêutico.

Durante a Ordem do Dia, após a apresentação do parecer da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação e do parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas do Município, foi aprovado em primeiro turno o projeto de lei ordinária 016/2019, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abrir crédito adicional especial no orçamento vigente. Em seguida o Presidente informou que a votação final desta proposição ficou marcada para a próxima sessão.

Ao final da sessão, o Presidente convidou a todos os Vereadores e aos interessados para que continuem no auditório, pois, após esta sessão, será aberto um espaço para que o professor Cristiano Hermes – Coordenador Esportivo do Poder Executivo apresente os trabalhos por ele desempenhados. Em seguida, o Presidente determinou que ficam marcadas as sessões da Câmara de Vereadores de Ibicaré, para o mês de novembro, para os dias 05, 12 e 19 e, 26.

A próxima sessão ordinária do Legislativo de Ibicaré, portanto, está marcada para o dia 05 de novembro, neste local às 19 horas e trinta minutos.