Resumo da Sessão de 24 de Setembro de 2019

Publicado em 24/09/2019 às 20:58 - Atualizado em 25/09/2019 às 14:02

SESSÃO ORDINÁRIA DE 24 DE SETEMBRO DE 2019

Na sessão ordinária deste dia 24 de setembro, os Vereadores apresentaram através de Indicações, as seguintes reivindicações:

077/2019, de Adriano Sartori, Alexandre Hentz, e, Delírio Mendes, a qual sugere para que o Executivo providencie a recuperação do telhado do Ginásio de Esportes Prefeito Pedro Dotta.

078/2019, de Antonio Marcos Tressoldi, a qual sugere para que o Executivo providencie a revitalização da estrada na Linha São José, desde o asfalto até a propriedade de Mário Concatto.

079/2019, de Antonio Marcos Tressoldi, a qual sugere para que o Executivo providencie a aquisição de um painel digital.

Informou o Presidente que as Indicações serão levadas ao conhecimento do Executivo, já na manhã do dia 25 de setembro.

Além destas reivindicações foram apresentadas as seguintes MOÇÕES:

005/2019, de Alexandre Hentz, a qual manifesta apoio para que a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina aprove o Projeto de Lei 0165/2019, de autoria do Deputado Jerry Comper.

006/2019, de Delírio Mendes, a qual manifesta repúdio para a empresa TIM S/A, que não atende a contento as necessidades deste município.

Outra proposição que tramitou na Câmara nesta sessão foi o Requerimento nº 011/2019 de autoria do Vereador Antonio Marcos Tressoldi, o qual requer que o Prefeito informe através de planilha, os gastos mensais com energia elétrica no Centro de Eventos Prefeito Arlindo Constante Dallolmo de janeiro de 2017 até agosto de 2019.

Sobre as Moções e o Requerimento, o Presidente informou que as proposições continuarão em apreciação e serão votadas após a apresentação do parecer da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação.

Ao final da sessão, o Presidente agradeceu aos Vereadores que participaram da Audiência Pública para demonstrar e avaliar as metas fiscais do segundo quadrimestre do exercício de 2019 que aconteceu aqui na Câmara de Vereadores neste dia 24 de setembro de 2019. Esta audiência teve início às 18 horas e 30 minutos e terminou às 19 horas.

Ficaram marcadas as sessões da Câmara de Vereadores de Ibicaré, para o mês de outubro, para os dias 08, 15 e 22 e, 29.

A próxima sessão ordinária do Legislativo de Ibicaré, portanto, está marcada para o dia 08 de outubro, neste local às 19 horas e trinta minutos.