Resumo da Sessão de 17 de Setembro de 2019

Publicado em 18/09/2019 às 14:33 - Atualizado em 18/09/2019 às 14:36

SESSÃO ORDINÁRIA DE 17 DE SETEMBRO DE 2019

Na sessão ordinária deste dia 17 de setembro, os Vereadores Adriano Sartori, Alexandre Hentz, e, Delírio Mendes, apresentaram através da Indicação nº 076/2019 a seguinte reivindicação: para que o Executivo o asfaltamento da Rua Juscelino Kubitschek.

Ao final da Sessão, o Presidente agradeceu a todos os Vereadores que participaram na tarde de hoje da VIII Conferência Municipal de Assistência Social, que aconteceu no Centro de Múltiplo Uso. Em seguida, o Presidente convidou a todos para que continuem na sala de sessões para uma conversa com o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibicaré Marcos Norberto Rhoden para que o mesmo apresente os trabalhos daquela entidade.

A próxima sessão ordinária do Legislativo de Ibicaré, ficou marcada para o dia 24 de setembro, neste local às 19 horas e trinta minutos.