Resumo da Sessão de 10 de Setembro de 2019

Publicado em 11/09/2019 às 11:26 - Atualizado em 11/09/2019 às 11:26

SESSÃO ORDINÁRIA DE 10 DE SETEMBRO DE 2019

Na sessão ordinária deste dia 10 de agosto, os Vereadores apresentaram através de Indicações, as seguintes reivindicações:

073/2019, de Dirlei Maria Ritter, a qual sugere para que o Executivo providencie melhorias no cemitério municipal.

074/2019, de Adriano Sartori, Delírio Mendes, e, Diogo José Sonda, a qual sugere para que o Executivo providencie a pintura das pontes.

075/2019, de Antonio Marcos Tressoldi, a qual sugere para que o Executivo providencie a limpeza de dois reservatórios de água para Lauro Grassmann

Ao final da Sessão, o Presidente convidou a todos para que continuem na sala de sessões para uma conversa com um dos responsáveis pelo Esporte Clube Ipiranga, o senhor Ego Royer. Em seguida, o Presidente informou que após a próxima sessão ordinária, será aberto um espaço para que o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibicaré Marcos Norberto Rhoden apresente os trabalhos daquela entidade.

A próxima sessão ordinária do Legislativo de Ibicaré, ficou marcada para o dia 17 de setembro, neste local às 19 horas e trinta minutos.