Resumo da Sessão de 03 de Setembro de 2019

Publicado em 04/09/2019 às 14:53 - Atualizado em 04/09/2019 às 15:33

SESSÃO ORDINÁRIA DE 03 DE SETEMBRO DE 2019

Na sessão ordinária deste dia 03 de agosto, os Vereadores foram informados da realização do Censo Demográfico 2020, e, na oportunidade, o responsável pela Agência do IBGE de Joaçaba solicitou a utilização do espaço da Câmara para realização de reuniões de apresentação dos trabalhos conforme o andamento das atividades.

Os Vereadores também foram informados sobre a realização da sessão de apresentação dos Candidatos Habilitados no processo de escolha dos Conselheiros Tutelares, no dia 05 de setembro às 15 horas.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente informou a todos que esta apresentação será realizada na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, aberta a toda a população, portanto, todos estão convidados.

A eleição para Conselheiro Tutelar acontecerá no dia 06 de outubro, com início às 08 horas e encerramento às 17 horas, na Escola Municipal Madre Leontina.

O áudio completo da sessão ordinária está a disposição no seguinte endereço eletrônico:

A próxima sessão ordinária do Legislativo de Ibicaré, ficou marcada para o dia 10 de setembro, neste local às 19 horas e trinta minutos.