Resumo da Sessão de 13 de Agosto de 2019

Publicado em 14/08/2019 às 11:06 - Atualizado em 16/08/2019 às 15:24

SESSÃO ORDINÁRIA DE 13 DE AGOSTO DE 2019

Na sessão ordinária deste dia 13 de agosto, os Vereadores aprovaram em segundo turno o Projeto de Lei Complementar 005/2019 de autoria do Executivo Municipal e que altera dispositivos da lei complementar n.º 1.230, de 15 de março de 2000 e dá outras providências. Conforme explicado na justificativa apresentada pelo Prefeito, este projeto garante aos servidores o direito de gozar as férias em até três períodos. Ao final das discussões, o Presidente informou que o Projeto será devolvido ao Executivo para que seja sancionado.

De autoria dos Vereadores, foram apresentadas através de Indicações, as seguintes reivindicações:

063/2019, de Alexandre Hentz, a qual sugere para que o Executivo providencie a recuperação da estrada da Linha Lageado Pilão.

064/2019, de Antonio Marcos Tressoldi, a qual sugere para que o Presidente da Câmara providencie serviço de Radiodifusão.

Ao final da Sessão, o Presidente agradeceu aos Vereadores que participaram da Cerimônia de Entrega da Dispensa Militar, ontem, aqui na Sala de Sessões da Câmara e informou aos Vereadores interessados que continuam abertas as inscrições para o Seminário da UVESC que será realizado no município de Treze Tílias.

A próxima sessão ordinária do Legislativo de Ibicaré, ficou marcada para o dia 20 de agosto, neste local às 19 horas e trinta minutos.