Resumo da Sessão de 06 de Agosto de 2019

Publicado em 07/08/2019 às 10:51 - Atualizado em 07/08/2019 às 11:02

SESSÃO ORDINÁRIA DE 06 DE AGOSTO DE 2019

Na sessão ordinária deste dia 06 de agosto, os Vereadores retomaram os trabalhos ordinários da Câmara de Ibicaré.

Nesta sessão foi apresentado aos Vereadores o parecer da Assessoria Jurídica ao Projeto de Lei Complementar 005/2019 de autoria do Executivo Municipal e que altera dispositivos da lei complementar n.º 1.230, de 15 de março de 2000 e dá outras providências. Também foi apresentado o parecer da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação sobre esta proposição. Em seguida, os Vereadores realizaram a primeira votação deste projeto e o parecer foi favorável. A votação final da matéria ficou marcada para a próxima sessão.

De autoria dos Vereadores, foram apresentadas através de Indicações, as seguintes reivindicações:

059/2019, de Alexandre Hentz e Antonio Marcos Tressoldi, a qual sugere para que o Executivo providencie a colocação de um redutor de velocidade na rua Miguel Alfredo Deves.

060/2019, de Dirlei Maria Ritter, a qual sugere para que o Prefeito providencie a manutenção da canalização pluvial no muro de contenção na SC – 453.

061/2019, de Delírio Mendes, a qual sugere para que o Executivo providencie a continuidade dos serviços administrativos da Prefeitura quando o servidor titular do cargo entrar em férias.

062/2019, de Delírio Mendes, a qual sugere para que o Executivo informe sobre a regularização dos imóveis no município.

Ao final da Sessão, o Presidente informou aos Vereadores interessados que estão autorizados a participarem no Seminário da UVESC que será realizado no município de Treze Tílias. Em seguida o Presidente reforçou o convite para que os Vereadores prestigiem a Cerimônia de Entrega do Certificado de Dispensa Militar que acontecerá aqui na Sala de Sessões da Câmara e convidou os Vereadores e todos os interessados para que participem após a sessão ordinária de uma Audiência Pública sobre a instalação das usinas hidrelétricas em Ibicaré.

A próxima sessão ordinária do Legislativo de Ibicaré, ficou marcada para o dia 13 de agosto, neste local às 19 horas e trinta minutos.