Resumo da Sessão de 09 de julho de 2019

Publicado em 10/07/2019 às 09:24 - Atualizado em 10/07/2019 às 15:29

SESSÃO ORDINÁRIA DE 09 DE JULHO DE 2019

Na sessão ordinária deste dia 09 de julho, o Vereador Antonio Marcos Tressoldi, apresentou o Requerimento nº 007/2019, ao Executivo o qual solicita que o Prefeito informe a quantia de horas trabalhadas com os tratores agrícolas, e horas extras pagas aos operadores destes tratores durante o ano de 2019.

Foi votado e aprovado por unanimidade, em segunda votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 011/2019 que autoriza conceder premiação às equipes participantes do III Campeonato Municipal de Bocha, Truco e Canastra Adulto, e dá outras providências. Após a votação da matéria, o Presidente informou que o projeto será devolvido ao Executivo para que seja sancionado.

Também foi votado e aprovado (pela maioria dos Vereadores) o Projeto de Lei Complementar nº 004/2019 que altera dispositivos do Quadro Administrativo Municipal, Lei Complementar nº 004, de 16 de maio de 2007 e dá outras providências. Após a votação da matéria, o Presidente informou que o projeto será devolvido ao Executivo para que seja sancionado.

Ao final da Sessão, o Presidente convidou a todos os interessados que continuem na sala de sessões, para assistirem a apresentação dos trabalhos da Secretaria de Educação.

A próxima sessão da ordinária da Câmara de Vereadores de Ibicaré, ficou marcada para o dia 16 de julho, com início previsto para as 19 horas e 30 minutos.