Resumo da Sessão de 02 de julho de 2019

Publicado em 03/07/2019 às 09:39 - Atualizado em 03/07/2019 às 15:09

Na sessão ordinária deste dia 02 de julho, o Vereador Delírio Mendes, apresentou através da Indicação nº 056/2019, pedido, para que o Executivo providencie a coleta de lixo no interior.

Após a apresentação dos pareceres elaborados pelas seguintes Comissões: Constituição, Legislação, Justiça e Redação, e, Orçamento, Finanças e Contas do Município foi realizada a primeira votação do Projeto de Lei Ordinária nº 011/2019 que autoriza conceder premiação às equipes participantes do III Campeonato Municipal de Bocha, Truco e Canastra Adulto, e dá outras providências. Esta proposição, em primeiro turno, recebeu o parecer favorável de todos os Vereadores. A segunda votação da matéria ficou marcada para a próxima sessão.

Também foram apresentados os pareceres elaborados pelas Comissões de: Constituição, Legislação, Justiça e Redação, e, Orçamento, Finanças e Contas do Município ao Projeto de Lei Complementar nº 004/2019 que altera dispositivos do Quadro Administrativo Municipal, Lei Complementar nº 004, de 16 de maio de 2007 e dá outras providências. Após ampla discussão entre os Vereadores, esta proposição, em primeiro turno, recebeu o voto favorável da maioria dos Vereadores. A segunda votação da matéria ficou marcada para a próxima sessão.

Ao final da Sessão, o Presidente parabenizou o Executivo Municipal pela obra de asfaltamento na Avenida Presidente Nereu Ramos e convidou a todos os interessados para assistirem a apresentação dos trabalhos da Secretaria de Educação, ao final da próxima sessão.

A próxima sessão da ordinária da Câmara de Vereadores de Ibicaré, portanto, ficou marcada para o dia 09 de julho, com início previsto para as 19 horas e 30 minutos.