Resumo da Sessão de 25 de Junho de 2019

Publicado em 26/06/2019 às 10:16 - Atualizado em 05/07/2019 às 10:17

Na sessão ordinária deste dia 25 de junho, o Vereador Antonio Marcos Tressoldi, apresentou através de Indicação, pedido, para que o Executivo providencie a recuperação da estrada em Gramado Sarandí que dá acesso à propriedade de Francisco Salvi e Tiago Salvi.

De autoria da Assessoria Jurídica da Câmara de Vereadores, foi apresentado o parecer ao Projeto de Lei Ordinária nº 011/2019 que autoriza conceder premiação às equipes participantes do III Campeonato Municipal de Bocha, Truco e Canastra Adulto, e dá outras providências. Este parecer aponta a legalidade da proposição.

Da Assessoria Jurídica da Câmara também foi apresentado o parecer que aponta a legalidade do Projeto de Lei Complementar nº 004/2019 que altera dispositivos do Quadro Administrativo Municipal, Lei Complementar nº 004, de 16 de maio de 2007 e dá outras providências.

Ao final das discussões das proposições, o Presidente informou que os projetos serão votados após a apresentação dos pareceres das Comissões Permanentes.

Ao final da Sessão, o Presidente marcou as sessões ordinárias do mês de julho para os dias: 02, 19, e 17, e, informou a todos os interessados que, a conversa agendada com a Secretária de Educação de Ibicaré, Cleusa Cenci, para apresentação dos trabalhos de sua pasta ficou marcada para o dia 09 de julho.

A próxima sessão da ordinária da Câmara de Vereadores de Ibicaré, portanto, ficou marcada para o dia 02 de julho, com início previsto para as 19 horas e 30 minutos.