Resumo da Sessão de 04 de Junho de 2019

Publicado em 04/06/2019 às 21:49 - Atualizado em 04/06/2019 às 22:05

SESSÃO ORDINÁRIA DE 04 DE JUNHO DE 2019

Na sessão ordinária deste dia 04 de junho, os Vereadores do Legislativo de Ibicaré tomaram conhecimento do Projeto de Lei Complementar 003/2019 que altera dispositivos do Quadro Administrativo Municipal, Lei Complementar nº 004, de 16 de maio de 2007 e dá outras providências. Após a leitura da proposição, o Presidente informou que este projeto será votado após a apresentação do parecer da Assessoria Jurídica e do parecer das Comissões Permanentes.

Após a apresentação do parecer favorável da Assessoria Jurídica e das Comissões Permanentes, foi votado e aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 002/2019 que institui a política municipal de turismo, cria o Conselho Municipal de Turismo e dá outras providências.

De autoria dos Vereadores, foram apresentadas através de Indicações, as seguintes reivindicações:

047/2019, de Delírio Mendes, a qual sugere para que o Executivo providencie a contratação de mais uma fisioterapeuta.

048/2019, de Adriano Sartori, a qual sugere para que o Executivo providencie serviços com a escavadeira hidráulica para Milton Thomé.

Ao final da sessão, o Presidente convido a todos os interessados para que continuem na sala de Sessões da Câmara para uma conversa com o Secretário de Obras e com o Secretário de Agricultura, que farão a apresentação dos trabalhos das suas pastas.

Para conhecimento de todos, o Presidente informou que o prazo das inscrições de candidatos para o processo de eleição dos membros do Conselho Tutelar foi prorrogado até o dia 07 de junho, portanto, os interessados devem procurar melhores informações no Conselho Tutelar ou na Secretaria de Assistência Social.

A próxima sessão da ordinária da Câmara de Vereadores de Ibicaré ficou marcada para o dia 11 de junho, com início previsto para as 19 horas e 30 minutos.