Resumo da Sessão de 07 de maio de 2019

Publicado em 08/05/2019 às 11:25 - Atualizado em 08/05/2019 às 11:27

Na sessão ordinária deste dia 07 de maio, os Vereadores do Legislativo de Ibicaré continuaram com as discussões sobre o Projeto de Lei Ordinária nº 008/2019 de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária de 2020 e dá outras providências. Após o espaço para manifestação dos Vereadores, o Presidente informou que o mesmo continuará em discussão pelo tempo regimental e determinou para que as Comissões Permanentes apresentem seus pareceres.

Através da Indicação nº 040/2019, o Vereador Alexandre Hentz apresentou uma reivindicação para que o Executivo providencie a recuperação da estrada geral da Linha da Barra.

Ao final da sessão, o Presidente, Luiz Alberto Spezzatto, em nome da Câmara de Vereadores apresentou cumprimentos para a direção, professores e colaboradores da Escola Madre Leontina pela realização da homenagem aos responsáveis pelos alunos denominada “O Dia de Quem Cuida de Mim”, que aconteceu no ginásio de Ibicaré, no dia 03 de maio.

A próxima sessão ordinária do Legislativo de Ibicaré ficou marcada para o dia 14 de maio neste local às 19 horas e trinta minutos.