Resumo da Sessão de 23 de Abril de 2019

Publicado em 24/04/2019 às 14:09 - Atualizado em 24/04/2019 às 15:27

Na sessão ordinária deste dia 23 de abril, foi apresentado o Requerimento nº 006/2019, de autoria do Vereador Antonio Marcos Tressoldi, o qual requer: que o Prefeito informe qual a finalidade dos serviços prestados pelo município para Amilton Dalla Lasta. Após o Vereador proponente apresentar a justificativa deste pedido, o Presidente solicitou para que a Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação apresente parecer sobre esta proposição para a próxima sessão e informou a todos que a votação única desta matéria acontecerá após a apresentação deste parecer.

Continua na pauta dos trabalhos o Projeto de Lei Ordinária nº 008/2019 de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária de 2020 e dá outras providências. Após a abertura para discussão, o Presidente informou que este projeto de lei ficará em apreciação pelo tempo necessário e determinou para que sejam providenciados os pareceres.

Após o encerramento da sessão, os Vereadores abriram um espaço para as pessoas que foram homenageadas através da Moção de Aplauso nº 001/2019Aplauso pela elaboração do Hino deste Município. Na tribuna, Ana Virgínia Hackbarth, lembrou das etapas necessárias para a conclusão deste trabalho. Ao final da explanação, foram executados para conhecimento dos Vereadores e dos demais presentes a primeira versão do Hino e também a versão que foi aprovada e o Vereador autor passou às mãos das Homenageadas, cópia da Moção.

A próxima sessão ordinária do Legislativo de Ibicaré está marcada para o dia 30 de abril neste local às 19 horas e trinta minutos.