Resumo da Sessão de 16 de Abril de 2019

Publicado em 17/04/2019 às 14:02 - Atualizado em 17/04/2019 às 14:52

Na sessão ordinária deste dia 16 de abril, os Vereadores da Câmara de Ibicaré aprovaram em segundo turno, o Projeto de Lei Ordinária nº 007/2019, de autoria do Executivo Municipal, o qual dispõe sobre a revogação das cessões por comodato e leis de doação de imóveis municipais para fins de regularização fundiária e dá outras providências. Ao final das deliberações desta matéria, o Presidente informou que este projeto será encaminhado ao Executivo para que seja sancionado.

Foi lido para conhecimento dos Vereadores o ofício nº 094/2019 de autoria do Executivo Municipal, o qual retira da pauta dos trabalhos o Projeto de Lei Ordinária 002/2019, que autoriza celebrar termo de cooperação com o estado de Santa Catarina por intermédio da secretaria de estado da justiça e cidadania. Após a leitura, o Presidente determinou para que a Secretaria da Casa providencie o arquivamento desta proposição registre todo o seu trâmite.

De autoria do Vereador Antonio Marcos Tressoldi, foi apresentada através da Indicação 036/2019, uma reivindicação que sugere para que o Executivo providencie a iluminação pública no trecho novo de asfalto em Gramado dos Leite.

A próxima sessão ordinária do Legislativo de Ibicaré está marcada para o dia 23 de abril neste local às 19 horas e trinta minutos.