Resumo da Sessão de 23 de outubro de 2018

Publicado em 24/10/2018 às 17:04 - Atualizado em 24/10/2018 às 17:18

Neste dia 23 de outubro de 2018, os Vereadores do Legislativo de Ibicaré reuniram-se para mais uma sessão ordinária.

Nesta sessão, o Vereador Antonio Marcos Tressoldi apresentou o projeto de lei ordinária nº 028/2018 que institui a Semana Municipal do Trânsito. Após a apresentação da matéria, o Presidente solicitou para que seja providenciado o parecer da Assessoria Jurídica e os pareceres das Comissões Permanentes. Informou o Presidente que esta proposição será discutida no prazo regimental.

Ao final da sessão, o Presidente informou aos Vereadores que no domingo (28/10), por motivo do segundo turno das eleições, algumas ruas que dão acesso aos locais de votação no centro da cidade estarão com o trânsito interrompido, portanto os eleitores deverão procurar suas urnas com antecedência para evitar atrasos.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ibicaré ficou marcada para o dia 30 de outubro de 2018 com início previsto para as 19 horas e 30 minutos.