Resumo da Sessão de 16 de outubro de 2018

Publicado em 17/10/2018 às 14:20 - Atualizado em 17/10/2018 às 17:30

Neste dia 16 de outubro de 2018, os Vereadores do Legislativo de Ibicaré reuniram-se para mais uma sessão ordinária. Nesta sessão, os Vereadores tomaram conhecimento de um edital do Poder Executivo que convida a todos os interessados para que participem de uma Audiência Pública para entrega do Diagnóstico Socioambiental de Ibicaré, dia 12 de novembro a partir das nove horas, no auditório da Câmara de Vereadores.

De autoria da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação, foi apresentado o parecer que aponta a legalidade da Moção nº 003/2018 de autoria do Vereador Delírio Mendes. Assim, logo em seguida o Presidente submeteu a referida proposição à votação nominal e única, e constatou-se a aprovação por unanimidade.

Através de Indicação, os Vereadores apresentaram as seguintes reivindicações ao Executivo:

082 – Dirlei Maria Ritter: para que o Executivo providencie a regulamentação do uso da Casa Mortuária.

083 – Alexandre Hentz: para que o Executivo providencie a colocação de grades em frente aos tonéis de lixo da Rua Mercedes Simon.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ibicaré ficou marcada para o dia 23 de outubro de 2018 com início previsto para as 19 horas e 30 minutos.