Resumo da Sessão de 18 de Setembro de 2018

Publicado em 18/09/2018 às 20:49 - Atualizado em 19/09/2018 às 11:31

Na sessão ordinária do dia 18 de setembro de 2018, os Vereadores do Legislativo de Ibicaré realizaram a segunda votação do projeto de lei ordinária nº 026/2018, de autoria do Vereador Antonio Marcos Tressoldi, que institui a Semana Municipal de Conscientização à vacinação da Poliomielite, e dá outras providências. Diante da aprovação por unanimidade desta matéria, o Presidente informou que o projeto será encaminhado ao Executivo para que seja sancionado.

Continua em apreciação o projeto de lei ordinária nº 027/2018 que denomina rua municipal, (Rua Primo Freddo à rua identificada como: “Rua G” do Loteamento Dona Helena). Este projeto é de autoria do Vereador Diogo José Sonda. Como não houve nenhuma manifestação sobre esta proposição, o Presidente marcou a primeira votação para a próxima sessão.

Através de Indicação, os Vereadores Alexandre Hentz e Roque Grassmann apresentaram a seguinte sugestão ao Executivo:

074 – Alexandre Hentz e Roque GrassmannPara que o Executivo providencie a elaboração de Projeto de Lei para coleta seletiva de lixo eletrônico.

Ao final da sessão, o Presidente parabenizou o senhor Sandro João Dani, pela classificação na 28ª Gincana do Caminhoneiro, realizada em Cruzeiro do Oeste no Paraná. Em seguida o Presidente reforçou o convite aos Vereadores para que participem antes da próxima sessão da Audiência Pública para demonstração e avaliação das metas fiscais do segundo quadrimestre deste ano. Finalizou o Presidente solicitando que, após encerrar a sessão, todos fiquem na sala de sessões para que o Secretário de Saúde, Evandro Volpato realize a apresentação dos trabalhos efetuados pela sua pasta.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ibicaré ficou marcada para o dia 25 de setembro de 2018 com início previsto para as 19 horas e 30 minutos.