Resumo da sessão de 25 de setembro de 2018

Publicado em 26/09/2018 às 10:36 - Atualizado em 26/09/2018 às 15:19

Na sessão ordinária do dia 25 de setembro de 2018, os Vereadores do Legislativo de Ibicaré realizaram a primeira votação do projeto de lei ordinária nº 027/2018 que denomina rua municipal, (Rua Primo Freddo à rua identificada como: “Rua G” do Loteamento Dona Helena). Este projeto é de autoria do Vereador Diogo José Sonda. Informou o Presidente que a proposição recebeu o primeiro parecer favorável de todos os Vereadores. A votação final do projeto de lei ficou marcada para a próxima sessão.

Através de Indicação, os Vereadores apresentaram as seguintes reivindicações ao Executivo:

075 – Alexandre Hentz: para que o Executivo providencie melhoras na iluminação da Ponte sobre o rio São Bento.

076 – Alexandre Hentz: para que o Executivo providencie iluminação pública nos pontos comerciais da SC – 453.

077 – Adriano Sartori: para que o Executivo providencie a recuperação do passeio e do acostamento na Rua Albino Benemann.

Após as manifestações dos Vereadores, o Presidente solicitou ao Secretário da Casa para entregar uma cópia do ofício 234/2018 (lido em plenário) ao Vereador Antonio Marcos Tressoldi, autor do requerimento 006/2018.

O Presidente ainda agradeceu aos Vereadores que participaram da Audiência Pública para demonstração e avaliação das metas fiscais do segundo quadrimestre deste ano e agradeceu também em nome da Câmara de Vereadores de Ibicaré ao Vereador Douglas Isaac Rhoden pela participação dos trabalhos legislativos de Ibicaré, durante o mês de setembro.

Ao final da sessão, o Presidente marcou as sessões de outubro para os dias 09, 16, 23 e 30, e, deixou marcada a próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores para o dia 09 de outubro de 2018 com início previsto para as 19 horas e 30 minutos.