Resumo da Sessão de 11 de Setembro de 2018

Publicado em 12/09/2018 às 14:24 - Atualizado em 12/09/2018 às 14:55

Na sessão ordinária de 11 de setembro de 2018, os Vereadores do Legislativo de Ibicaré realizaram a primeira votação do projeto de lei ordinária nº 026/2018, de autoria do Vereador Antonio Marcos Tressoldi, que institui a Semana Municipal de Conscientização à vacinação da Poliomielite, e dá outras providências. Informou o Presidente que a proposição recebeu o primeiro parecer favorável de todos os Vereadores. A votação final do projeto de lei ficou marcada para a próxima sessão.

Outra matéria que continua em apreciação é o projeto de lei ordinária nº 027/2018 que denomina rua municipal, (Rua Primo Freddo à rua identificada como: “Rua G” do Loteamento Dona Helena). Este projeto é de autoria do Vereador Diogo José Sonda. Nesta sessão foi lido para conhecimento dos Vereadores o parecer emitido pela Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação (parecer aponta legalidade da proposição). Ao final das discussões desta matéria, o Presidente informou que a proposição continuará em apreciação pelo prazo regimental.

Através de Indicação, o Vereador Antônio Marcos Tressoldi apresentou a seguinte reivindicação:

073 – Antonio Marcos TressoldiPara que o Executivo providencie a recuperação da estrada da comunidade de Linha São José.

Ao final da sessão, o Presidente parabenizou o Executivo Municipal, em especial a Secretaria de Educação e a todos que trabalharam para a realização da cerimônia de comemoração da Independência.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ibicaré ficou marcada para o dia 18 de setembro de 2018 com início previsto para as 19 horas e 30 minutos.