Resumo da Sessão Ordinária de 07 de agosto de 2018

Publicado em 08/08/2018 às 15:00 - Atualizado em 08/08/2018 às 15:25

Neste dia 07 de agosto de 2018, os Vereadores do Legislativo de Ibicaré retornaram aos trabalhos ordinários após um breve recesso parlamentar.

Nesta sessão, o Vereador Diogo José Sonda, Líder do Governo, em atenção ao Executivo Municipal, solicitou ao Presidente a retirada da pauta dos trabalhos do projeto de lei 022/2018 que autoriza conceder premiação às equipes participantes do Campeonato Regional de Futsal Adulto Masculino – Municipal e Convidados, e dá outras providências. Após o pedido do Vereador Diogo e como não houve outras manifestações dos Vereadores, o Presidente determinou ao Secretário da Casa para que devolvesse uma via da proposição ao Executivo (autor da matéria) e que providenciasse o seu arquivamento, deixando o texto e o trâmite à disposição no portal do Legislativo de Ibicaré.

Através de Indicação, os Vereadores apresentaram as seguintes reivindicações:

065 – Roque GrassmannPara que o Executivo providencie a perfuração de um poço artesiano na comunidade de Lajeado Grande.

066 – Adriano Sartori, Alexandre Hentz, Delírio Mendes e Luiz Alberto Spezzatto: Para que o Executivo providencie a troca dos suportes do defenso na Rua Albino Alberto Benemnan.

067 – Alexandre Hentz: Para que o Executivo providencie melhorias na estrada da Linha Lajeado Cruzeiro.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ibicaré ficou marcada para o dia 13 de agosto de 2018 com início previsto para as 19 horas e 30 minutos.