Resumo da Sessão de 03 de abril de 2018

Publicado em 04/04/2018 às 11:13 - Atualizado em 04/04/2018 às 15:16

Na sessão ordinária deste dia 03 de abril de 2018, os Vereadores da Câmara de Ibicaré continuaram com as discussões sobre o Projeto de Lei Ordinária nº 005/2018, o qual concede isenção do pagamento da taxa devida ao escritório central de arrecadação e distribuição (ECAD) aos eventos e pessoas que especifica e dá outras providências. Nesta sessão foi apresentado o parecer emitido pela Assessoria Jurídica da Câmara e o Presidente solicitou para a Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação para que providencie o seu parecer para a próxima sessão. Ao final das discussões, o Presidente informou que a matéria continuará em discussão pelo tempo necessário.

De autoria da Mesa Diretora entrou na pauta o Projeto de Lei Ordinária nº 006/2018, o qual autoriza a filiar a Câmara de Vereadores de Ibicaré e a contribuir anualmente com a UVESC – União dos Vereadores de Santa Catarina, com sede em Florianópolis e dá outras providências. Após a apresentação, a matéria foi discutida e o Presidente informou que a mesma será votada após a apresentação dos pareceres.

Nesta sessão foram apresentadas através de Indicações, as seguintes reivindicações dos Vereadores:

035/2018 – Vereadores: Adriano Sartori, Alexandre Hentz, Delírio Mendes, e, Luiz Alberto Spezzatto, para que o Executivo providencie a revitalização da estrada de Ibicaré a Gramado Sarandi.

036/2018 – Vereador: Roque Grassmann, para que o Executivo providencie limpeza e capina de todas as ruas do centro da cidade.

037/2018 – Vereadores: Adriano Sartori, Alexandre Hentz, Delírio Mendes, e, Luiz Alberto Spezzatto, para que o Executivo providencie a colocação de cerca na Escola Municipal e a instalação de campainha.

Ao final da reunião, o Presidente informou que a próxima sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaré ficou marcada para o dia 10 de abril de 2018 com início previsto para as 19 horas e 30 minutos.